Fique sócio!

Ser membro da Mancha Alviverde é motivo de orgulho para qualquer Palmeirense, pois hoje a entidade é a principal representatividade da nossa torcida. Através da MANCHA aprendemos a amar a S.E. Palmeiras verdadeiramente, bem como vivenciamos a união, dignidade e glórias entre todos os irmãos da entidade, sendo assim uma família palestrina forte e unida, uma comunidade de amigos verdadeiros. Na subsede Goiânia, mesmo morando distante de SP, você vivenciará a “atmosfera Palestrina” em nossa Capital, pois o nosso ritmo é de arquibancada!

Venha fazer parte da família MANCHA ALVIVERDE!

Vantagens em ser sócio da MANCHA:
  • Fazer parte da grande família Manchista e aprender a amar o Palmeiras de uma forma intensa e verdadeira, mesmo distante da capital paulista; 
  • Descontos na compra de artigos da Mancha, caravanas, festas, eventos etc.*; 
  • Reserva de ingressos antecipados, no caso de caravanas para outros Estados*; 
  • Participação gratuita das aulas de bateria e atividades sócio-culturais*;
  • Aprendizado e cidadania através de ações sociais programadas pela subsede;
Obs.:*Vantagens concebidas mediante mensalidade em dia.

Para se filiar na Mancha, basta fazer o download da ficha de inscrição (aqui), imprimi-la, preenche-la e entregar em dias de jogos do Palmeiras na nossa subsede, juntamente com a "xerox do RG", "1 foto 3x4" e "taxa de inscrição de R$50,00".
.
CHEGOU A HORA DE NOVOS DESAFIOS PARA A MVGO! Nossa meta agora é manter a SEDE SOCIAL! Porém, precisamos da ajuda e comprometimento de todos para que consigamos manter o nosso ponto de encontro próprio. Nossa subsede é um local exclusivamente nosso, personalizado com desenhos da Mancha e símbolos do Palmeiras, aonde temos a nossa loja com produtos oficiais da MV e espaço social com várias outras atividades sócio-culturais, tais como: feijoada com pagode, festas, churrascos, aulas de boxe, muay thai, jiu-jistu, aulas de bateria de samba, bar para encontros diários (happy hour), sinuca, video-game pra criançada, etc. Já imaginaram ter um lugar nosso para ter como um clube social palmeirense em Goiânia? Este é o objetivo da nossa subsede!

Mas para que tudo isso aconteça de verdade, é hora de todos se unirem e participarem, ajudando de alguma forma. Principalmente através das mensalidades!

Criamos 4 planos diferentes, para que todos tenham a oportunidade de participar do PROJETO SEDE SOCIAL MVGO:
Regulamento mensalidades:

1 - Pagando em dia durante um ano, os associados adimplentes concorrerão ao sorteio de brindes, que serão definidos pela diretoria da subsede).

2 – Fica estabelecida a carência de 2 (dois) meses para todos os planos, não podendo utilizar os benefícios ou ter mudança de plano dentro desse período, a não ser em casos específicos autorizados pelo dept. financeiro. 

3 - Toda a renda das mensalidades será revertida exclusivamente para o aluguel e sustento da nossa sede física, bem como servirá para investimentos em materiais (faixas, bandeiras, instrumentos etc.), além de subsidiar caravanas para tornar a passagem sempre em conta para todos. Os sócios contribuintes terão acesso a prestação de conta da subsede.

4 - Quem ainda não for sócio da Mancha Alviverde, poderá participar de algum plano normalmente, desde que providencie a filiação na torcida o mais breve. Procure o Dept. de Cadastro (Rafael Narciso).

5 - Quem aderir algum plano e tiver problemas financeiros para continuar pagando, deverá justificar diretamente ao Dept. Financeiro (Orlandinho) o mais breve possível.

Para aderir a um plano, compareça à sede da MVGO e faça já a sua adesão. No pagamento da primeira mensalidade, será entregue o cartão da MVGO para o seu maior controle.




Faça parte da Mancha Alvi-Verde Subsede Goiânia/GO!

Para maiores informações, entre em contato: mvgo.oficial@gmail.com
.

  ©Copyright Mancha Alvi-Verde - sub-sede Goiânia/GO | Template original: Dicas Blogger | Adaptado por: Criativando

TOPO