História da MVGO


MVGO 1993 na antiga sede MV
Em meados de 1992, com a mudança de alguns Manchistas de Sampa pra Goiânia, houve o interesse dos mesmos em representar a Mancha Verde em Goiânia, pois o número de Palmeirenses nessa cidade sempre foi muito grande. Então nos organizamos e começamos a levantar a Mancha aqui em nossa Capital. Fizemos diversas viagens para assistir aos jogos do Glorioso Palmeiras e sempre representamos o nome da entidade em Goiás. 

MVGO na antiga sede da MV, final Camp. Paulista 1993 (clique p/ ampliar).

Em 1995, com a extinção da Mancha Verde, nós paralisamos com as viagens devido a proibição da entrada das torcidas organizadas nos estádios em SP. Mas nunca deixamos morrer esse sentimento de ser Manchista e representar a nossa entidade em Goiás, que apesar da distância está sempre em nossos corações e em nosso estilo de vida.

Em 2002, mesmo com o Palmeiras passando por uma fase muito difícil, resolvemos abraçar a causa para fundar a subsede da Mancha Alvi-Verde aqui em Goiânia. Retomamos com força e fizemos algumas caravanas, bem como algumas reuniões para fortalecer a MVGO e assistir aos jogos do Palmeiras.

MVGO 2002 (clique p/ ampliar)
Costas da primeira camisa e cartão de divulgação (clique p/ ampliar)

Nos anos seguintes, tivemos altos e baixos, mas sempre acompanhando o Palmeiras, tanto em nossa capital, quanto em SP e em outras cidades. 

MVGO 2003/2004 (clique p/ ampliar)
MVGO 2005/2006 (clique p/ ampliar)

A partir de 2007 em diante
resolvemos retomar os trabalhos de uma forma mais intensiva. Fizemos algumas caravanas, produzimos mais uma faixa, bandeiras, camisas e começamos a nos reunir para assistir aos jogos.

MVGO em 2007 (clique p/ ampliar)
MVGO 2008 (Palmeiras x Goiás) - clique p/ ampliar

Novo desenho 2010
Enfim, chegou 2010, o ano que decidimos formatar a subsede de uma maneira mais estruturada, com a união de força entre alguns fundadores juntamente com pessoas novas. Todo o nosso esforço foi visto pela diretoria da Mancha, onde tivemos a oficialização como subsede, sendo reconhecido todo o trabalho feito desde 2002. Desde então começamos a batalhar muito para que nossa subsede se concretizasse de uma forma forte e unida, sempre honrando a ideologia Manchista e as cores da S.E. Palmeiras na nossa capital.

Hoje a Mancha Goiânia não para de crescer, a cada dia que passa um número maior de Palmeirenses se agregam a Mancha Goiânia, aprendendo assim a "amar a S.E. Palmeiras", vivendo a ideologia Manchista intensamente, demonstrando assim uma maneira apaixonada de torcer e amar nosso querido Palestra. Não importa como o Palmeiras esteja, a Mancha sempre estará presente, incentivando, cobrando, defendendo, torcendo, chorando, sorrindo, e acima de tudo com muita união e respeito entre todos, como uma verdadeira "famíglia"

MVGO em 2010. Caravanas e jogos em Goiânia (clique p/ ampliar).
Agradecemos aos Palmeirenses de Goiânia pela força e união, aos irmãos de sampa (diretoria da mancha) por acreditar na gente e nos dar todas as condições para a abertura de nossa subsede, a todos os irmãos manchistas espalhados pelo Brasil, aos manos da Força Jovem Goiás e FJV 57ª Família que sempre nos apoiam, aos manos de todas as torcidas amigas pela moral. Valeu!!

MVGO, crescendo a cada dia. (clique p/ ampliar).
Nosso ponto de encontro em Goiânia - 2012 (clique p/ ampliar)

- Fundadores da Mancha Goiânia em 2002: Ruy (Ving), Fabrício Valeriano, Wallison (Sadan), Renato, Gassan (Turco), Thiaguinho e João Paulo (Bandit).

- Organizadores da subsede Oficial (oficialização a partir de 2010): Ruy (Ving), Fabrício Valeriano, Adonai Gama, Bruno Leandro, Thales Zanin e Pedro Henrique.

- Atual diretoria da subsede (2017):

Diretor geral da subsede: Breno.
Financeiro: Orlandinho e Matheus.
Deptº. Social: Hiorrany, Beatriz, Patrícia e Thais.
Deptº. Comunicação: Ruy, Bruno, Juliana e Wesley.
Bateria: Ruy e Bruno.
Cadastramento de sócios: Dudu, Pavel, Carlos e Dean.
Patrimônio: Bruno, Doty, Elvis e Lucas-Z/L.

Conselho deliberativo:

Higor
Osmar
Thiago negão
Lucas - Z/L
Kioma
Márcio
Hugo
João Marcos (Resp. Trindade)
Marcio (Resp. Trindade)
Thiago ApGO (Resp. APGO)
Erikley (Resp. APGO)
Leonardo (Resp. APGO)
Dean


MANCHA ALVI-VERDE - SUBSEDE OFICIAL - GOIÂNIA/GO 


Para conhecer a história da Mancha, clique aqui!
Estatuto da Mancha Alvi-Verde, clique aqui!
.

  ©Copyright Mancha Alvi-Verde - sub-sede Goiânia/GO | Template original: Dicas Blogger | Adaptado por: Criativando

TOPO