Palmeiras vence o Vitória e Mancha faz show na bancada!
Mosaico feito pela MANCHA em homenagem ao Marcos. |
O Palmeiras enfrentou o Vitória nesta quinta-feira (19), às 21h50, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-americana. Para se classificar, o Verdão precisava vencer o adversário por mais de dois gols de diferença. E foi exatamente isso que aconteceu: com dois gols de Tadeu e um de Marcos Assunção, o time alviverde venceu por 3x0 e se passou para a próxima fase da competição!
A partida marcou a disputa de número 500 do goleiro Marcos com a camisa do Verdão. Para entrar em campo, o técnico Luis Felipe Scolari escalou o mesmo time que havia vencido o Atlético-PR no último sábado (14).
A partida marcou a disputa de número 500 do goleiro Marcos com a camisa do Verdão. Para entrar em campo, o técnico Luis Felipe Scolari escalou o mesmo time que havia vencido o Atlético-PR no último sábado (14).
Reportagem TV:
Emoções Palestrinas!
O primeiro lance de perigo do primeiro tempo aconteceu aos 2 min, quando Ramon cobrou falta para dentro da área alviverde e Marcos saiu bem para tirar a bola. O Verdão tentou aos 8 min; Edinho cruzou para Tadeu desviar de cabeça para o gol, mas o goleiro Viáfara conseguiu ficar com a bola. Aos 18 min, Luan fez bonita jogada pela direita e cruzou a bola para dentro da área, mas ninguém conseguiu alcançá-la. Em seguida, aos 22 min, Tinga arriscou de longe por cima da meta adversária.
Aos 23 min, Marcos fez boa defesa de chute forte de Schwenck. E o Palmeiras teve boa chance aos 28 min. Luan dominou e tocou para Rivaldo finalizar de longe, obrigando Viáfara a fazer grande defesa. Tinga foi derrubado aos 31 min, próximo à área do Vitória. Marcos Assunção cobrou a falta e o goleiro Viáfara saltou para buscar no canto esquerdo. Logo em seguida, Tinga cruzou para Tadeu, que subiu bem e cabeceou na trave. Aos 41 min, o Verdão chegou novamente, com outra tentativa de Tinga. Aos 42 min, foi a vez de Márcio Araújo arriscar. E o Palmeiras abriu o placar no último minuto do primeiro tempo! Tadeu recebeu e arrancou entre os defensores da equipe adversária, colocando a bola para dentro do gol na saída do goleiro, 1x0!
As duas equipes voltaram iguais para o segundo tempo. E logo no início da etapa o Verdão ampliou o placar, de novo com Tadeu! Depois de saída errada de Viáfara, o atacante recebeu e chutou cruzado, sem dar chances para o goleiro, 2x0! Logo em seguida, Fabrício saiu para entrada de Ewerthon. Aos 18 min, Egídio cobrou escanteio e Junior cabeceou, obrigando Marcos a se esticar para colocar para escanteio. Aos 23, Felipão mudou novamente: Luan saiu para entrada de Patrik.
Aos 39 min, Renato finalizou de longe e a bola passou raspando na trave de Marcos. E o resultado da partida foi decidido aos 43 min, com o terceiro gol do Verdão, desta vez feito por Marcos Assunção, que cobrou falta com lindo chute no ângulo direito de Viáfara, 3x0!
Antes de disputar a próxima fase da Copa Sul-americana, o Palmeiras tem compromisso marcado pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (22), contra o Guarani. A partida será realizada às 16h, na cidade de Campinas.
Fonte (do texto): [ Site oficial do Palmeiras ].
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário